Videógrafos recomendados de Norte a Sul

Categorias: Fornecedores, Fotografia e Vídeo, Inspirações, Planeamento
capa video 450x281 - Videógrafos recomendados de Norte a Sul
Antigamente, os tradicionais vídeos de casamento limitavam-se à filmagem quase em “bruto” do dia de casamento e à exposição do mesmo pela ordem cronológica. Os filmes eram longos e muitas vezes aborrecidos.
Hoje em dia, a cinematografia de casamentos está muito em uso, trata-se de uma abordagem artística em que o vosso dia é retratado num vídeo digno de cinema. Neste contexto, é possível observarem-se alguns efeitos especiais, dinamização da filmagem intercalando momentos que não seguem a ordem cronológica etc. Este tipo de vídeos requer pessoal especializado em áreas de Imagem e Cinema e equipamentos adequados ao efeito.

Aqui ficam alguns exemplos de Cinematografia de Casamentos que podem encontrar no nosso país:

 Black in White

A “BLACKINWHITE” surge de uma caracterização de um espaço, de um conceito e especialmente de um caminho a seguir. Significa a nossa postura em ter tudo “Preto no Branco”, isto é, tudo devidamente explicado e clarificado.
Actualmente a reportagem social, é muito mais do que um mero registo, tem de “fazer sentir”, tem de “fazer voar” tem sobretudo de despertar algo é esse o nosso objectivo, ir para além das imagens, é criar sonhos, é criar emoções acima de tudo! Queremos construir a sua história!
Somos uma equipa que ama o que faz, e tem por objectivo que os “seus sonhos façam parte dos nossos planos”.

Edgar Félix Videos

Filmar um casamento é registar uma história que não acontece num só dia.
Os casamentos têm muitos traços comuns, mas a única coisa que os distingue totalmente é a história dos seus protagonistas — os noivos. Fazemos um trabalho que vai ao encontro de eternizar um passado que contem os dias que fazem a vossa história.

Um tipo de videografia que pretende criar uma recordação com valor artístico dos momentos mais importantes da vossa vida até ao dia do casamento. É um desafio conhecer as pessoas mais relevantes dos vossos dias e isso faz deste estilo de videografia de casamento um desafio muito mais elevado. As histórias e os actores são verdadeiros e essas são as nossas principais ferramentas.

A nossa videografia de casamento é tão documental, quanto estilística e criativa e procura contar uma história. A vossa história.

Fine Art Studio 

“Somos uma equipa especializada na arte de contar a sua história”

Fullcut Wedding Films

Na FullCut, um casamento deve durar para sempre.
Como artistas de vídeo procuramos realizar cada casamento de uma forma única e pessoal. Com o nosso talento e olho artístico fazemos um vídeo de aspecto fresco e contemporâneo.
Olhamos para cada casamento como uma oportunidade de contar uma história de todos os momentos passados com a família sem esquecer o mais ínfimo pormenor do dia.
Reconhecemos que cada um de vós entrega a vossa personalidade ao evento e queremos capturar isso mesmo, em cada vídeo procuramos entregar realmente isso ao nosso cliente para que seja uma das vossas memórias favoritas.

Live Wedding Video 

Filmes de casamento – reportagem da vida real para tornar os seus momentos eternos!

Video de casamento apaixonado e divertido. Imagens que contam a vossa história e ficam guardadas para sempre!

Pixel

We simply can’t stand predictable stories and we all know what wedding stories are made of... For that reason, what we aim to create is nothing more than an abstract and emotional interpretation of the reality that we are given.

Sublime Films

Achamos quem uma imagem nos ajuda a reviver grandes momentos, mas quando é acompanhada por música, transporta-nos directamente para o dia e local onde tudo aconteceu.

The Amazing Rabbit

A Amazing Rabbit tem como missão criar um registo elegante e intemporal dos momentos marcantes.

Vanessa & Ivo – Handmade Films

No vosso grande dia, o nosso objectivo é captar, de forma simples, a essência do que aconteceu. Não procuramos poses ou encenações. Não vamos aborrecer os vossos convidados com grandes luzes ou aparatos. Tentamos ser discretos e misturamo-nos com os vossos convidados. Grande parte do tempo apenas temos uma câmara na mão, e provavelmente um monopé. Podem facilmente encontrar-nos a roubar um canapé durante os aperitivos ou a dançar durante a festa. E comemos sempre bolo! O dia do casamento é uma festa, e queremos que usufruam dela. Por esse motivo apenas vos pedimos um bocadinho do vosso tempo para fazermos umas imagens só vossas, mas depois queremos que se divirtam – conversem, riam, comam, bebam e dancem. Acreditamos sinceramente que é isso que torna os nossos filmes únicos.

Vídeo Art 

“Uma história depende essencialmente do modo como é contada” Jorge de Sena
A VIP Weddings Films, é uma empresa especializada na produção de vídeos de casamento.
Assume-se no mercado com um posicionamento que prima pela inovação mas que não esquece os valores tradicionais, elementos que somados vão ao encontro das actuais preferências dos noivos.
A VIP Weddings Films é composta por uma equipa de profissionais especializados na área do documentário e reportagem. Desde editores a operadores de câmara, steadicam e drone, os nossos profissionais garantem a melhor qualidade aos filmes que produzimos.
Existem mil e uma formas de filmar um casamento e com tantas imagens que nos passam pela frente diariamente, ainda mais difícil se torna surpreender alguém, esse é o nosso objetivo, surpreender e captar de forma sóbria os momentos que passam despercebidos ao comum das pessoas num dia tão agitado como o dia de casamento.
Acreditamos que a beleza está nas coisas simples, consideramos que filmar um casamento não será excepção.
Citando Albert Einstein: “ Tudo devia tornar-se simples, mas nunca simplificado “.

24 Frames Cinematography

24 Frames Cinematography é um projecto audiovisual cujo intuito é através da inovação e espontaneidade criar filmes únicos e autênticos com uma identidade bem vincada.
Contamos a vossa história de forma objectiva e real conferindo-lhe um aspecto artístico e cinematográfico.

Já conheciam este tipo de vídeos? Gostam deste estilo?

Deixe seu comentário