Press Release: Vestidos de Noiva do Benfica na Exponoivos

Categorias: Moda, Noiva, Press Release

Desfile da 1ª Coleção de Vestidos de Noiva do Benfica na Exponoivos

Vitória, a primeira coleção de vestidos de noiva da marca Sport Lisboa e Benfica (SLB) vai desfilar na passarela da Exponoivos, no dia no dia 06 de janeiro, pelas 20h30, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira, e dia 13 de janeiro, pelas 20h30, na Exponor, em Matosinhos.

Porque um dos momentos mais marcantes do casamento é a escolha do vestido de noiva, a coleção assinada pela estilista Micaela OIiveira marca presença no 23º certame dedicado aos noivos, dando o pontapé de saída para a concretização de um dia de sonho.

Vestidos 2BBenfica 1024x683 - Press Release: Vestidos de Noiva do Benfica na Exponoivos

A coleção Vitória surge da parceria estabelecida entre a Lisbon Lux Brands e o SLB, com design e criação a cargo de Micaela Oliveira.

É composta por 40 vestidos dos quais, 24 são vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 de criança. Os vestidos estão disponíveis no site (www.lisbonluxbrands.com) e no showroom da Lisbon Lux Brands (210 981 687; 910 478 286) e no Atelier da Micaela Oliveira.

Os vestidos de noiva fazem parte de uma coleção exclusiva da marca Sport Lisboa e Benfica e, cada modelo terá uma etiqueta para assegurar que se trata de um produto oficial do SLB.

Este projeto pretende chegar a todas as Benfiquistas, estejam elas em Portugal ou espalhadas pelo mundo. Para isso, a Lisbon Lux Brands participa neste, e noutros eventos, dentro e fora de Portugal.

Deixe seu comentário