Press Release: 3º Edição Breakfast Wedding Club

"No passado dia 21 de Fevereiro, a Pousada de Guimarães abriu as suas portas para receber a terceira edição de um dos nossos eventos com mais êxito: o Breakfast Wedding Club! Uma manhã, onde o objectivo é fugir à rotina laboral e criar novas sinergias entre profissionais do sector do casamento! Nesta ocasião, o evento terminou com a apresentação da nova colecção de Pureza de Mello Breyner."

Programa desenvolvido por Levado à Letra e Invite Mi | Foto: Instante Fotografia

Este evento contou com a coordenação da María Luis, da empresa Mary Me Eventos.

O registo fotográfico foi realizado por Instante Fotografia.

Rui da Instante Fotografia, Susana Alvarinho das Pousadas de Portugal e Vanessa de Vanessa & Ivo | Foto: Instante Fotografia

E registo audiovisual foi da responsabilidade dos videógrafos Vanessa & Ivo responsáveis pelo fantástico vídeo aqui disponível.

Vanessa & Ivo | Foto: Instante Fotografia

Zankyou Breakfast Club | Teaser from Vanessa & Ivo - Handmade Films on Vimeo.

Foto: Instante Fotografia

Lourenço Pereira e Cristiana Simões da Zankyou com os videógrafos Vanessa & Ivo | Foto: Instante Fotografia
Mary Me Eventos | Foto: Foto: Instante Fotografia

"Os convidados estavam convocados para as 10 horas no Salão Nobre da Pousada de Guimarães, onde os patrocinadores do BWC tiveram a oportunidade de apresentar os seus serviços. Aqui, foi tempo de encontros e reencontros de profissionais do sector, de partilhas e convívio entre organizadores, convidados e patrocinadores, ao som da melhor música ambiente oferecida por Music Beats. Levado à Letra, Pecado dos Anjos, Invite Mi, Alexandra Castro, Pureza de Mello Breyner, Sandra Coutinho e Sofia Tregeira  foram também os profissionais que colaboraram nesta terceira edição de forma especial."

Pecado dos Anjos, Levado à Letra e Invite Mi | Foto: Instante Fotografia

Sofia Tregeira | Foto: Foto: Instante Fotografia

Foto: Instante Fotografia

Pureza Mello Breyner apresentou produtos de Chapeauxik |Foto: Instante Fotografia

Sandra Coutinho e Susana Alvarinho |Foto: Instante Fotografia

Música oferecida por Music Beats | Foto: Instante Fotografia

Foto: Instante Fotografia

"Depois da recepção dos convidados passámos a servir o pequeno-almoço, onde realizaram-se os agradecimentos por parte da Zankyou e da empresa Mary Me Eventos e onde tivemos a oportunidade de ficar a conhecer um pouco melhor todas as Pousadas disponíveis para a celebração do seu casamento, através de uma apresentação realizada por Susana Alvarinho, responsável de Eventos do Grupo Pestana Pousadas de Portugal."

Foto: Instante Fotografia

A reconhecida estilista portuguesa Pureza de Mello Breyner foi convidada para apresentar a sua nova colecção de vestidos de noiva para este ano e contar-nos todas as tendências para 2017. A colecção apresentada, onde predominaram as rendas e tecidos fluídos era romântica e delicada. Dois dos modelos apresentados, ambos compostos por duas peças, eram mais modernos, adequados a noivas que optem por algo mais arrojado.
Enquanto o desfile decorria a estilista ia revelando as tendências presentes nos modelos. As modelos presentes no desfile: Daniela Salsa e Francisca Lamosa foram ambas maquilhadas pela Alexandra Castro.

Pureza Mello Breyner | Foto: Instante Fotografia

No final do desfile realizou-se um sorteio para oferecer dois vouchers entre todos os presentes, oferecido pelo Grupo Pestana Pousadas por Portugal!

Foto: Instante Fotografia

"O dia terminou com a clássica fotografia de grupo, com as vistas maravilhosas da Pousada de Guimarães de cenário de fundo! Nós podemos estar mais felizes com o resultado e esperamos reencontrar-vos em próximas edições e continuar a percorrer o País com esta iniciativa que cria um novo conceito para falar de casamentos!"

Foto: Instante Fotografia

Infelizmente não me foi possível participar neste evento. Agradeço a gentiliza da Cristiana Simoes em ceder toda a informação e registo fotográfico para que pudesse fazer este post.
Muitos parabéns ZankYou não só por este evento, mas por todo o fantástico trabalho que desenvolve no sector dos casamentos e faço votos de que continuem a ter muito sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário